!!Translate!!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Como executar o Jsmpeg-vnc que permite rodar jogos no navegador


  1.   Primeiramente baixa ele DOWNLOAD
  2. Agora clique em Download Binaries, e selecione jsmpeg-vnc-vX.X.zip, baixe sempre a versão mais atualizada
  3. deixarei para download um arquivo BAT para ser colocado na pasta raiz do app, com ele e só configurar do seu modo e executar para o funcionamento
  4. como configurar:  
  5. -B kbps baseado no seu upload
    -F frames
    -S resolução
    -P porta, padrão 8080
    depois do parâmetro da porta esta escrito "desktop" pode ser substituido por uma janela aberta por ex: "Quake 3: Arena"
  6. pode tentar usar padrão como estar, execute o arquivo
  7. entre no seu navegador usando http://localhost:8080/?mouselock
O tutorial esta completo, agora bem a parte mais chata que e como vc vai tornar o servidor publico, para alguém amigo acessar, umas dicas pra facilitar, vai ter a abrir porta no roteador,  cadastrar um host no site NOIP, e por ai vai como todo procedimento para publicar qualquer servidor...

POST DO SITE DO UOL SOBRE O QUE ESSE APP FAZ
Para rodar alguns dos grandes jogos de PC lançados nos últimos meses - incluindo "Grand Theft Auto V", "The Witcher III: Wild Hunt" e "Elite: Dangerous" - em configurações máximas, usuários precisam de máquinas com componentes poderosos - e, em geral, bastante caros.
Agora, porém, graças ao criador de um aplicativo de comunicação em vídeo conhecido como Instant Webcam, jogadores podem ter encontrado uma alternativa. Ao fazer engenharia reversa em seu próprio projeto, o desenvolvedor criou o programa jsmpeg-vnc, capaz de rodar games de um computador para qualquer browser por streaming.
Por meio do programa, a imagem do jogo no computador é transformada em um arquivo MPEG-1, sendo transmitindo por streaming. Utilizando o navegador de sua escolha, o jogador pode acessar a transmissão por meio de WebSockets. A aplicação também reconhece input do dispositivo receptor, tornando possível o controle do jogo.
Para rodar o jogo no browser, porém, é necessário usar um dispositivo capaz de rodar JavaScript, que decodifica a transmissão. Além disso, ainda é preciso de um computador para transmitir o sinal do jogo em si.
O jsmpeg-vnc está disponível para download gratuito, e seu código-fonte também está disponível para estudo, alterações e modificações.

adblock plus blocks facebook comments

adblock plus blocks facebook comments